Prezado associado,

Estamos perto do período de eleições na AMBr e na AMB. A participação de cada um é fundamental para fortalecer a representação institucional e reforçar a importância de zelar pela qualidade do exercício da Medicina e pela valorização do profissional médico.

Solicitamos que você, associado, atualize seu cadastro por meio de formulário (clique aqui para preencher o formulário) ou entrando em contato com a Secretaria da AMBr pelo telefone (61) 2195-9797 e verificar se você está em dia com as suas obrigações associativas.

Não deixe de participar deste processo democrático, exercendo seu direito a voto.

Período de inscrição de chapa: ENCERRADO

Data da eleição: Quinta-feira, 31 de agosto de 2017, das 08h às 20h. Votação eletrônica via internet ou presencial, na sede da AMBr, localizada no SCES Trecho 03, Conjunto 06.

Eleição 2017 da AMBr
Conheça a composição das chapas

Eleição 2017 da AMB
Conheça a composição das chapas

Para participar da votação é preciso ficar atento a algumas regras:


Do dia 24 de agosto até o dia 31 de agosto, cada associado (a) receberá por e-mail uma senha eletrônica para votar. Por isso, é importante que o (a) associado (a) atualize seu cadastro por meio de formulário (clique aqui para preencher o formulário) ou entre em contato direto com a Secretaria da AMBr pelo telefone (61) 2195-9755. Quem não receber a senha até a data informada acima deve procurar imediatamente a Secretaria para atualizar os dados cadastrais.

Associados (as) inadimplentes não receberão a senha para votar. Para ter direito a voto, devem colocar em dia suas obrigações associativas até o dia da eleição, 31 de agosto. Não terão direito a voto os (as) associados (as) que entraram para a AMBr após o dia 1º de abril de 2017.

Arquivos úteis:

A AMBr disponibiliza aos seus associados, documentos que podem auxiliar no processo de entendimento e na obtenção de informações relevantes a respeito das Eleições 2017.

AMB:

Regimento Eleitorial 2017

AMBr:

Regimento e Normas Complementares